3 de jul. de 2011

Eu + Você = Nós

Estava pensando em como fomos bobos e inconsequentes em achar que tão no início de nossas vidas, eu aos 21 e você aos 24, havíamos encontrado o amor de nossa vida. Como fomos inocentes em achar que morarmos juntos seria fácil e tranquilo e que seríamos felizes para sempre. Sabendo tudo o que sei da vida hoje, não aconselharia a ninguém fazer o que fizemos. Afinal, as pessoas são difíceis de lhe dar, são sensíveis demais ou duras demais. E acima de tudo eu sempre acreditei que monogamia era para história de cavaleiro do século XV e que o casamento sempre foi fadado ao fracasso.

Hoje, cinco anos depois, eu fico feliz por termos sidos bobos e inocentes. Por desde cedo termos acreditado no que sentíamos e por termos nos reconhecido. Anteontem andando na chuva de Curitiba eu fiquei pensando como eu estava tão longe do lugar que costumava chamar de lar, mas que sou tão feliz por estar em casa. Minha casa é onde você está.

Nem sempre estamos nos melhores dos humores, afinal trabalho e correria fazem parte de nossa vida. Nem sempre tenho um sorriso caloroso para te receber, mas isso logo passa ao ficar do seu ladinho, sempre quente e aconchegante. E diferentes de quase todos os casais do mundo, vamos levando nossa vida feliz.

Neste momento você está longe, além mar, mas seu sorriso, suas mãos, seu abraço caloroso e gostoso estão aqui comigo e sempre estarão, porque com você as coisas todas ficam mais fáceis. E será assim até o final dos tempos.

Eu sei que essa frase já foi dita uma vez por alguém muito importante para você, mas acho que ela entenderá se eu usá-la " você é o melhor de mim".

Te amo!

Nenhum comentário: