11 de dez. de 2007

Manaus

Preparando-me para visitar minha casa, ver todo mundo que ficou tanto tempo longe, dar abraço nos amigos e sentir quem realmente o é, mimar meus sobrinhos, comer pão com tucumã, dormir com ar condicionado e ir pro Porão.
Visitar minha casa? Seria esse o termo correto? Onde é minha casa afinal? Se fosse para definir não definiria como sendo em Manaus, não, não é nada pessoal, mas o calor daquela cidade me deixa de mau humor. Tampouco seria Curitiba, cidade gostosa de se viver, sinto-me confortável mas não com se tivesse em casa.
Ah, gostaria de morar numa cidade com mar, um mar verde com ondas e que fizesse frio em determinadas épocas do ano e que eu sempre recebesse visitas de quem eu amo - esta seria a parte mais importante.
O fato é que visitar Manaus alegra-me mas seria mais divertido se Manaus pudesse vir me visitar.

8 comentários:

Anônimo disse...

U�ba! Faltam 08 dias! =)

Faltou "tomar sorvete na Happy Ice". Hahahahahaha.

=*

Map Finder disse...

What a nice blog and nice picture. I just wish I could read everything that's written here!

Check out my blog if you get a chance: eight-thirty.blogspot.com.

error disse...

great one...keep up the work

error disse...

i didnt exactly understand wat u said... but what i wrote was a about an incident...where an australia players was supposedly got racist remarks from indians....

A que está escrita. disse...

Ah, eu também adoraria que a Bahia viesse até mim...e te desejo toda SORTE na sua viagem! Que seja doce, que seja leve, que te faça feliz!!!

Anônimo disse...

O calor dessa cidade deixa qualquer um de mau humor...

Sarah O. disse...

Beeem, como dizem, 'home is where the heart is'. A gente ainda tem tempo pra descobrir isso... er... eu acho~
Em todo caso, divirta-se no Porão por mim, man! Lá faz falta, sabe?

Bruna Viapiana disse...

Eu ia escrever exatamente o que a Sarah escreveu, pensa só...No momento você tem dois lugares pra ficar um de clima bom e o outro com florestas lindas! Talvez seja bom lembrar uma coisa que você também me lembrou uma vez (mesmo sem ser com essas palavras) mas o mundo é nossa casa...